Quando tudo parece não ter solução, pensamos que nada mais dará certo! Mas então, percorremos vários caminhos, afim de encontrar uma solução prática para nossos problemas, pena que é perda de tempo.
Somos tão loucos, tão cheio de nós, que acabamos cegos às maravilhas que a vida nos propícia, e sendo assim: vivamos intensamente apesar dos pesares.
Pensemos: o problema somos nós que criamos, e como criadores de dúvidas amargas, nosso feitiço se vira contra nós, e compreendemos que ninguém precisa procurar nada: nem problema, nem solução. Devemos apenas encontrar, concentrar nossos pensamentos na simplicidade, pois de certo, com a mente tranquila, tudo se soluciona de maneira tão simples, que na maioria das vezes, nem sequer percebemos.
E se toda essa bagunça de sentimentos, fraquezas, angustias e etc, chamada vida, se resume em amor, então desejo que todo ser vivo ame: ame seu trabalho, sua família, seus amigos, mas acima de tudo, a si mesmo, cultive a ti mesmo, venere, seja carinhoso, respeite teu corpo (ele vai te acompanhar o resto da sua vida), seja para você o que voce tenta ser de melhor para os outros, para que no momento certo, estejamos preparados para o enfim, fim, sem frustrações, com nossas crenças direcionadas para a plenitude, por que você viveu o mais belo sentimento que Deus nos delegou para relembrar nossa divindade: você amou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário