Nao, meu santo nao é forte, a vida comigo sempre foi aos trancos e barrancos, ja nasci compreendendo o mundo injusto ao qual vim, quando logo ao chegar, sacolejando dentro de um ônibus lotado na barriga da minha mae que trabalhou o dia inteiro, num sábado após uma semana inteira de árduo e escravizante trabalho, bom eis que eu desesperada como sempre achei que aquela fosse uma boa hora de chegar a este mundo.
Sorte???? No meu vocabulário infantil nao existia essa palavra, mas sim luta. Lutar todos os dias pelo pão, pela morada!!!
Aos poucos fui crescendo, tomando consciência de mim mesma e do mundo, olhando por entre as publicidades e vitrines uma imagem criada para agradar um mundo que nao me agrada!!! Uma personagem guiada pelas idéias e convenções da sociedade tao hipócrita, que me sinto suja todos os dias enquanto tenho usad o disfarce da normalidade má!!! Porque para fazer parte do teatrinho temos que ser maus, principalmente uns com os outros!!!
Nao, nao sou nada, ninguém mesmo, nunca fui, sempre fui café com leite em tudo .... So cansei de brincar, podem se vangloriar, vocês venceram por WO.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário