domingo, 7 de abril de 2013

Dr Holliwood q










Essa criatura bizarra, andrógina e plastificada ė um tal de Dr Holliwood, ou Dr Robert Ray, brasileiro filho de um norte americano que veio ao Brasil e se casou com uma gaúcha. Dizem que foi para os EUA aos 11 anos de idade por intermédio dos missionários americanos mormons e virou um dirigido plástico de ricos, famosos, botoados e plastificados. Ele apresenta um programa de tv exibido pela hedionda Redetv! onde cultua as maravilhas de Beverly Hills e apresenta além de próteses de bumbum e seios, uma coleção de gravatas, ternos e camisas todos horrendos, como convém aos ricos de Miami e Beverly Hills, a emissora vende o programa exatamente assim:
" o mais ocupado e procurado cirurgião plástico de Brverly Hills, Dr Robert Ray, nos leva toda semana a sua incrível e bem sucedida carreira e a sua vida pessoal entre ricos e famosos de Bel Air através de seu programa Dr Holliwood. "
Wowwwwww.... Nao ė sensacional???? Nao ė de rolar de rir??? Nao ė bom rir dos ridículos tanto quanto os ridículos riem de nossa POBREZA MATERIAL???? Tem vezes que acho tão absurdo existirem criaturas, programas e emissoras que vendem conceituassem que chego a pensar que estamos sendo dominados por uma casta de replicantes idiotas e plastificados. 
Que coisa mais ridícula um mundo botoado, plastificado cujos únicos valores sao medidos pela conta bancaria!!! Socorro desse mundo!!!  Nesses momentos sou feliz com minha gordurenta extra, pois isso me aproxima do mundo real, em que os homens vêem futebol, e nao palpitam na cor do meu blush!!!
Agora de verdade, esse Dr Holliwood nunca se achou ridículo??? Impossível!!!!
Deus preserve as imperfeições pleaseeeeeeeee!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário